Carlos Eduardo Veiga - Uma visão geral

Outra coisa, eu nãeste entendo a Marinha no sentido do parecer qual um porta blindada helicópteros capaz por lançar meia dúzia por aviões como este Juan Carlos I conseguiria substituir 1 porta aviões.

Reply Robson 17 do fevereiro por 2018 at 1:12 Como diz SunTzu, “a invencibilidade esta na defesa, a hipotese por vitoria esta pelo ataque”… Temos que pensar uma marinha em conceitos futuros e nãeste olhando o passado , se não vamos gastar recursos que vai gerar algo obsoleto… Não sou entusiasta de porta blindada aviões.

entendo…contudo, certas coisas não devem mudar…tais como este convé especialmentes em ângulo longo, elevadores laterais, duas catapultas a ser uma no convés em ângulo e outra na Parcela dianteira do

ESTES Franceses, com este “Belo Antonio”, no pau do goaiba conseguem preservar 1 cap e realizar um pacote de ataque, isto por breve períodos porque usando a quantidade do anvs, se a missãeste prolongar vai dar piti.

Ou seja, por princípio, nossos pensadores estraté especialmentegicos e nossos planejadores navais precisariam definir os prováveis adversários da MB em 2030 e, exclusivamente a partir daí, estabelecer os recursos necessários em meios navais e afoireos e em privada de modo a criar frente a tais adversários.

Transportar equipamento pesado, notadamente blindados, rapidamente é difícil, demorado e chama muita atençãeste. Tal É possibilitado a ser a funçãeste Destes NDCC, de que todo mundo diz qual está ‘fora do moda’, contudo qual serviu tão bem aos russos na Síria.

Ozawa, ponderado e conhecedor da matéria, tais como leigo pergunto se amplamente previamente por investirmos num NAe francês não seria Bastante Ainda mais importante repormos maciçamente os meios do apoio?

Enfim, todo mundo tem direito de ser contra ou a favor das coisas. Porém pra comentar, é indispensável olhar direito as informações da maté especialmenteria.

Especificamente à Marinha, este ideal seria termos meios anfíbios de modo a nossos fuzileiros e a projeçãeste do poder aéreo, de forma parecida utilizando os USA contudo em escala natural menor. Submarino é importante sim, mas sua importância só passa da praia se carregar ICBM’s. Precisamos do uns 2 a três LHD’s para isso e 1 a 2 NAE’s, isso fora as escoltas, apoios logísticos e LPD’s. Hoje só temos este Ocean e este Bahia. Talvez pintem ESTES HMS Albion e Bulwark, de que sãeste novos e resolveriam em excelente parte a obrigatoriedade por Ainda mais 1 LHD por 1 bom tempo, nos permitindo concentrar os esforçESTES na década por 2020 nas Classe tamandaré e nos submarinos, enquanto se amarra um contrato para construção por um NAE de modo a a dfoicada por 2030 utilizando a eventualidade de expandir para mais 1, este qual deve ser possível usando 1 momento econômico melhor.

Por exemplo, tentar influir na África implica em se chocar com a China. Isto interessa ao País do futebol? E, se interessa, qual será o poder por fogo necessário de modo a a MB ser uma força dissuasória de modo a se opor a marinha chinesa no Atlântico Sul?

A participação está consolidada no projeto Gripen, existe 1 estudo pronto do Sea Gripen, acompanhamento da marinha no desenvolvimento, custo conseguível e nacionalização da produçãeste.

Esta terceira prioridade nãeste sai em menos por 20 anos. Só que a MB precisa definir o tipo por navio bem previamente. Portanto a MB já iniciou os estudos.

Caro Control, irretocável seu comentário! A marcha da insensatez continua neste país e, ao contrário do esperado, o sé especialmentequito do desfile continua aumentando.

Me parece qual quaisquer Destes leitores só leram a parte de que dispõe A cerca de o “teto máximo do estudo”: 1 navio CATOBAR de 45.000 toneladas. De modo a deixar claro, a MB Pode vir a decidir por um navio semelhante ao Juan Carlos I, ao Cavour, ao clique para mais Vikrant, ou ao CDG. Ou mesmo que, qualquer 1 destes.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “Carlos Eduardo Veiga - Uma visão geral”

Leave a Reply

Gravatar